Em Paraíso Tropical, Joana (Fernanda Machado) provocará uma grande revolta em Neli (Beth Goulart). Após conseguir um emprego em uma casa noturna, a jovem será descoberta pela mãe no local, o que fará com que a veterana surte ao se deparar com a filha lá.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, cara a cara com a filha, a megera será direta ao expressar sua preocupação. No diálogo acalorado, a jovem diz que desistiu de ser garota de programa, trocando o emprego para uma boate, ressaltando que agora está em um balcão, e não em uma cama.
Conflitos de mãe e filha em Paraíso Tropical
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, mesmo assim, Neli desejará obter informações sobre a boate e as demais mulheres que lá trabalham. De maneira direta, a irmã de Camila (Patrícia Werneck) disparará que suas colegas estão se sustentando do jeito que podem.
Afrontosa, aponta que a mãe não faz ideia do que é isso e nem adianta tentar explicar. Joana ressalta que está ganhando a vida no bar, como pode. Deixa claro que, ao menos, paga as suas contas sem enganar ou explorar ninguém, porém, acredita que essa parte também não faça sentido para Neli.
Joana oferece bebida para a mãe na novela da Globo
Logo em seguida, Joana sugerirá à matriarca que ela beba algo, para evitar qualquer insinuação de que está procrastinando durante o trabalho. Ela entrega uma bebida para a mãe e diz que é por sua conta.
Em seguida, Joana expressará sua necessidade de conversar com a mãe. Neli só concordará em sair quando a filha confirmar a presença em sua casa na manhã seguinte.