Minha Fortuna é te Amar – Joana confronta Verônica: ‘Se a senhorita Tânia está morta é porque você a matou’

Verônica exige que a empregada fique calada ou terminará como Tânia em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Verônica seguirá tentando manipular Mário para que ele acredite que quem matou Tânia foi Adriano. A vilã quer que Mário sinta ainda mais ódio de Adriano e não desista de se vingar dele.

Após Valentina ter interrompido a conversa de Verônica e Mário, a vilã foi embora sem obter os documentos sobre a morte de Tânia. Mário então vai até a casa de Verônica com a documentação e diz que as datas não batem, pois Adriano viajou para a Itália depois da morte de sua irmã. Verônica diz que Adriano pode ter pago alguém para matá-la e viajou em seguida para ter certeza que o serviço estava feito corretamente.

Verônica promete ajudar Mário

Mário fica desconfiado de Verônica, mas ela garante que vai ajudar o ex a descobrir quem matou Tânia. A vilã diz que se confirmarem que foi Adriano quem matou Tânia, farão com que ele pague indo para a prisão.

O advogado segura Verônica e diz que não tem provas de que ela ajudou Adriano a cometer a fraude na financeira, mas adverte que se conseguir alguma prova, não será apenas o sócio quem terminará na prisão. Em seguida ele vai embora. Joana, a empregada de longa data de Verônica, observa a cena.

Joana confronta Verônica

Assim que Mário sobe as escadas para deixar a mansão de Verônica, Joana a confronta, perguntando se ela acha mesmo que vai enganar Mário com aquela mentira. A mulher vai mais longe e declara: “Eu te conheço. Se a senhorita Tânia está morta é porque você a matou”.

Verônica fica furiosa e ameaça a empregada, dizendo que se ela não quiser terminar como Tânia, deve fechar a boca. Joana salienta que ela está tentando colocar a culpa em Adriano injustamente. Verônica diz que fará isso para afundar o ex-amante de forma que não lhe restará outra opção a não ser fugir do país outra vez com ela.