Família é Tudo – Paulina traz passado à tona e revela como vício começou: ‘Para acordar, pra me manter viva’

Paulina não consegue mais fugir e desabafa sobre sua história com Brenda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, passado de Paulina vem à tona e o verdadeiro motivo dela ter se viciado em remédio é mais surpreendente do que se imagina.

Paulina tem problemas com remédios, mas o motivo de seu vício nunca ficou claro para ninguém. Mesmo após passar por um rigoroso tratamento, a ex-mulher de Tom voltou a fazer uso descontrolado dos remédios.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, será durante uma conversa com Brenda, que Paulina desabafará e revelará o verdadeiro motivo de ter se viciado em remédios. Tudo começa com Paulina dizendo que nunca conseguiu parar de fazer uso dos remédios. Na sequência, ela relembra como tudo começou.

Paulina revela uso de anfetamina

Paulina diz que foi depois do nascimento de Laura, que chorava sem parar todas as noites e estava lhe deixando completamente louca. Com o fim da amamentação, passou a usar anfetamina e se viciou nos remédios. Além disso, o fato de ter engordado a fez se sentir muito feia. Por mais que Tom dissesse que não se importava, ela não conseguia acreditar.

Brenda avisa que Paulina terá de procurar um médico

Mesmo com toda a história de Paulina, Brenda diz que ela terá que procurar ajuda médica novamente. Continuando, Paulina diz que mais tarde vieram os calmantes e depois outros tipos de remédios: “Precisava de um remédio para acordar, pra me manter viva. E de outro pra dormir, ficar calma”. Família é Tudo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h45.