Renascer: Sandra vira o maior pesadelo na vida de Egídio e João Pedro ao tomar medida desesperada

Sandra toma medida drástica em Renascer e assusta Egídio e João Pedro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará uma crise emocional extrema, levando-a a alugar a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) com a intenção de reativar o bordel. Esse desdobramento ocorre após conflitos com João Pedro (Juan Paiva) e sua expulsão de casa por Egídio (Vladmir Brichta).

Na novela das nove da Globo, a jovem virará o maior pesadelo aos dois. Tudo começará quando o coronel pune a filha devido ao seu relacionamento com o filho de José Inocêncio (Mariana Santos). Diante da ameaça de ser mantida em cárcere privado, a jovem consegue escapar e se refugia na residência de seu namorado.

Sandra se revolta em Renascer

Segundo Roberto Campelo, do Resumo das novelas On, depois de uma conversa sincera em que João Pedro expressa seus verdadeiros sentimentos e admite não amar Sandra, os dois acabam discutindo.

Revoltada com a revelação, a jovem opta por terminar o relacionamento e retorna à fazenda de seu pai. No entanto, para surpresa dela, Egídio recusa sua permanência em casa. Diante disso, Sandra toma a decisão de retornar para Salvador.

Bordel de Jacutinga reaberto na novela das nove da Globo

Após uma reviravolta, Sandra reconsidera sua decisão ao se deparar com a casa de Jacutinga. Determinada a alugar o imóvel, ela se depara com a relutância de Norberto (Matheus Nachtergaele), que teme a reação de Egídio.

No entanto, o proprietário da única venda na vila decide vender a casa para Rachid (Almir Sater), que concorda em alugá-la para Sandra. Esse fato se torna um estopim para a virada na vida da filha de Dona Patroa (Camila Morgado).