Na reprise de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) optarão por denunciar Olavo (Wagner Moura) e Taís (Alessandra Negrini) à polícia. A vilã por tentativa de homicídio e o antagonista por manter a protagonista em cárcere privado.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, esses acontecimentos serão em breve transmitidos. Inicialmente, o delegado Hélio (Ernani Moraes) ouvirá os relatos dos protagonistas, e logo instaurará um inquérito para investigar as acusações.
Denúncias contra Taís em Paraíso Tropical
Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, além da decorrência dos problemas com Evaldo (Flavio Bauraqui), o delegado informará que um mandado de prisão preventiva já foi expedido contra Taís. A megera é suspeita de estelionato e falsidade ideológica.
Em sequências subsequentes, a polícia irá à residência de Marion (Vera Holtz) em busca da gêmea má. Cláudio (Jonathan Haagensen) abrirá a porta e informará que a vilã já não reside mais na casa da mãe de Olavo.
Antenor descobre delitos de Olavo na novela da Globo
Os policiais realizarão uma busca minuciosa no apartamento, porém não encontrarão nenhum sinal dela. Em uma outra ocasião, Antenor (Tony Ramos) será informado por Daniel sobre os crimes de Olavo. Essa será mais uma das tentativas do mocinho desmascarar o antagonista.
No entanto, o empresário destacará que, por enquanto, não poderá agir sem evidências concretas. O personagem interpretado por Fábio Assunção expressará sua gratidão ao homem por apoiá-lo nesse momento delicado.