Leidy é constrangida por produção no BBB24 após maquiagens sumirem; internautas apontam racismo

Leidy Elen tira itens da bolsa para provar para produção do Big Brother Brasil que não pegou itens.

PUBLICIDADE

O incidente envolvendo Leidy Elin no BBB 24 tem gerado grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas acusando o programa de racismo. Um vídeo que viralizou mostra a trancista tendo que esvaziar sua bolsa para provar que não havia pego maquiagens da festa, após a produção do reality alertar sobre o sumiço desses itens.

A festa em questão foi elogiada como uma das melhores de todas as edições do programa, com Ivete Sangalo no comando, agitando os participantes e até mandando um recado para a ex-esposa de Lucas Buda. No entanto, o que aconteceu após o evento tem causado indignação.

Produção pede devolução de maquiagens

No sábado (23), a produção do BBB 24, após alerta de Giovanna, percebeu que algumas maquiagens da festa haviam desaparecido e repreendeu as sisters para que as devolvessem. Beatriz, Alane, Fernanda, Isabelle e Pitel foram instruídas a procurar os itens pela casa.

Porém, Leidy Elin passou por uma situação constrangedora, conforme relatado por diversos internautas. Para comprovar sua inocência, a trancista precisou abrir sua bolsa de itens pessoais diante das câmeras e mostrar que não tinha pego nenhuma maquiagem da festa. “Aí gente, não está aqui nas minhas coisas”, lamentou, evidenciando a bolsa vazia.

Internautas acusam racismo pela produção

A atitude da produção do BBB 24 em expor Leidy Elin dessa maneira gerou críticas contundentes nas redes sociais, principalmente pelo X, antigo Twitter. Muitos usuários apontaram o episódio como um caso de discriminação racial.

O constrangimento público ao qual a participante foi submetida levantou debates sobre o tratamento diferenciado e injusto dado a ela em comparação com os demais participantes.