Um Milagre: resumo dos últimos capítulos da novela turca

Novela turca Um Milagre chega ao fim após Ali superar suas limitações e se casar com Nasli.

PUBLICIDADE

A novela turca Um Milagre chega ao fim nesta semana, com Ali e Nasli se casando e dando início a uma nova fase em suas vidas. Ferman recebe um convite irrecusável para se tornar o novo médico-chefe do hospital Berhayat, semanas após pedir demissão.

Veja agora o resumo de Um Milagre de 25 a 26 de março.

Segunda-feira (25/03)

Ferman se demite. Semanas mais tarde, Ferman vai ao hospital Berhayat visitar Beliz. Vuslat o surpreende com uma proposta. Beliz e Vuslat querem saber se Ferman aceita se tornar o médico-chefe do hospital.

Ali se dedica ao caso de Mehmet e aproveita para testar seu instinto paternal. Doruk reencontra a jovem que conheceu no hospital e a convence a sair com ele.

Terça-feira (26/03)

Passa-se algum tempo. Chega o dia do casamento de Nasli e Ali. Ali está pronto para dar um grande passo em sua vida. Antes do casamento começar, Ali leva o pai de Nasli ao local. Eles não se viam há anos. Vuslat pega o buquê lançado por Nasly. Inicia-se um novo ciclo na vida de Ali, de menino autista abandonado pelos pais, a médico casado com desejo de se tornar pai.

Do que se trata a novela turca Um Milagre

A trama tem como pano de fundo o hospital Berhayat, onde todos os personagens de alguma forma estão ligados. Ali é um menino autista que foi abandonado pelos pais após a morte do irmão, que morreu para protegê-lo. Ali cresceu em um abrigo de crianças e era visitado com frequência pelo doutor Adil, médico que fez o resgate de Ali no dia em que Mehmet, seu irmão, morreu.

Ali cresceu e Adil deu todo o apoio para que o jovem estudasse medicina, pois queria salvar vidas para compensar a perda do irmão. Ali começa a trabalhar como médico residente no mesmo hospital em que Adil é o médico-chefe. Ali precisa lidar com o preconceito de todos que pensam que ele é pouco capaz por estar no espectro autista, inclusive de Ferman, que mais tarde se descobre que implica com Ali por uma questão pessoal: o acidente que matou os pais e deixou a irmã com problemas físicos e mentais.

O tempo passa e todos percebem que Ali tem habilidades que outros médicos experientes não possuem. Ali se torna essencial no hospital. Ali se depara com o amor pela primeira vez ao conhecer a doutora Nasli, mas ela vive um dilema para conseguir lida com ele já que Ali não gosta de contato físico.