A cantora Jojo Todynho bateu um papo com Leo Dias e voltou a falar sobre a briga que protagonizou com uma colega de faculdade, a estudante Gabriela Nascimento. Após a jovem ter falado sobre o assunto, afirmando ter sido agredida pela cantora, a funkeira voltou a negar a agressão, destacando que dedo na cara não é tapa na cara.
Afirmando que não agrediu a estudante, Jojo afirma que a mesma terá que provar o que falou, ressaltando que calúnia e difamação são crimes. A ex-A Fazenda pontuou que uma pessoa agredida logo segue para a delegacia para fazer um B.O., algo que não foi feito por Gabriela. “Ela não procurou a direção da faculdade e muito menos foi para a delegacia”, pontuou a famosa.
Além disso, Todynho ainda fez questão de enfatizar que não teria motivos para negar a agressão, caso a mesma tivesse realmente acontecido. A funkeira deixou claro que não deu um tapa na cara de Gabriela. “E se eu tivesse dado, não teria dado só um tapa na cara dela”, afirmou a cantora.
Jojo Todynho diz que dedo na cara não é tapa na cara
Ainda ao esclarecer o ocorrido em conversa com Leo Dias, a campeã de A Fazenda 12 chegou a pontuar que não teria problema nenhum em admitir se tivesse agredido a aluna, e explica: “Botar dedo na cara não é tapa na cara”.
Aluna diz ter sido agredida por Jojo Todynho
Após a repercussão de um vídeo da briga, a aluna Gabriela Nascimento se posicionou em conversa com Leo Dias, afirmando ter sido agredida por Jojo Todynho com um tapa na cara.
Segundo a estudante, a agressão teria acontecido após ela pedir para a funkeira que, segundo ela, estava muito alterada, tirasse a mão de sua cara. Neste momento, Gabriela diz ter afastado a mão da cantora, alegando que a unha da famosa estava encostando em seu rosto. “E nisso que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara”, disparou.