Na dinâmica implacável do Big Brother Brasil 24, a líder da semana, Giovanna, mais uma vez mostrou determinação e estratégia ao definir suas indicações para o paredão, em uma noite tensa e decisiva na casa mais vigiada do país.
Na noite desta sexta-feira (22), Giovanna colocou dois colegas de confinamento no Na Mira do Líder. Desta vez, foram Davi e Alane os escolhidos e um deles será mandado para o paredão no domingo (24). Uma decisão que certamente agitou os ânimos na casa e levou os confinados a se prepararem para mais uma semana de tensão e reviravoltas.
Giovanna não escolheu Beatriz
Não é a primeira vez que Giovanna assume a liderança. Na semana anterior, a nutricionista também assumiu o posto de líder e direcionou Beatriz para o paredão. Além disso, na quinta-feira (21), Giovanna optou por vetar a participação de Beatriz na Prova do Líder, sinalizando claramente suas intenções e alianças dentro do jogo.
Beatriz, aliás, comentou nesta sexta que daria o Monstro para Giovanna, caso vencesse a Prova do Líder. A dinâmica será disputada neste sábado (23). O anjo será autoimune, mas dessa vez não vai imunizar ninguém.
NA MIRA DO LÍDER! 🎯 A Líder Giovanna escolhe Alane e Davi como alvos #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/vJ9XViFjCP
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 23, 2024
Paredão
Se Alane ou Davi vencerem a Prova do Anjo, se livram do paredão e, automaticamente, colocam o outro na berlinda, já que Giovanna só tem as duas opções para indicar. A casa vai mandar duas pessoas ao paredão e essas duas pessoas terão direito ao contragolpe. Matteus, que adquiriu o Poder Coringa, terá a oportunidade de vetar um emparedado de disputar a prova Bate e Volta.