Paraíso Tropical: máscara de Taís cai da melhor forma e vilã tem destino medonho

Farsa de Taís vem à tona em Paraíso Tropical e mentira dura pouco na novela da Globo.

PUBLICIDADE

A farsa de Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical será brevemente exposta. Fingindo ser Paula (também vivida por Alessandra Negrini), a gêmea má será desmascarada nos próximos episódios.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, em seguida, o destino da vilã tomará um rumo trágico. Daniel (Fábio Assunção) descobre a verdade sobre a troca das gêmeas da melhor forma: quando Mercedes (Cristina Galvão), a enfermeira da clínica onde Paula está internada, o procura com uma carta da jovem.

Farsa descoberta em Paraíso Tropical

De acordo com Walter Felix, do Na Telinha, decidido a esclarecer os fatos, Daniel parte para o hospital e finalmente reencontra sua verdadeira amada. O mocinho e Paula decidem manter a farsa para descobrir os planos de Olavo (Wagner Moura) contra seu rival e para aguardar o momento oportuno de revelar a verdade sobre Taís.

A vilã fica chocada ao se deparar com sua própria irmã, que também assume a identidade da inimiga. A confusão só é esclarecida após vários capítulos, deixando Taís em uma situação desfavorável. Além de seus crimes anteriores, ela é acusada de tentativa de assassinato contra Paula e de falsidade ideológica.

Destino de Taís na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Pressionada e sem saída, a vilã decide recorrer à chantagem e foge com Ivan (Bruno Gagliasso). Ela passa a extorquir todos que possuem informações comprometedoras, incluindo Antenor (Tony Ramos), que a subornou para separar Daniel e Paula, e Marion (Vera Holtz), sua cúmplice em diversas artimanhas. Com tantos inimigos em seu encalço, Taís se encaminha para um desfecho trágico.

Na reta final da novela, a vilã é encontrada morta, porém, o público fica sem saber quem é o responsável. Vários personagens são suspeitos do crime. A verdade só será revelada no último capítulo.