Em Elas por Elas, o cerco se apertará em torno de Helena (Isabel Teixeira). A vilã será finalmente exposta e revelada como a responsável pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano).
Na novela das seis da Globo, determinado a buscar justiça, o executivo não hesitará em denunciar sua ex-esposa às autoridades policiais. A megera finalmente pagará por seus delitos, enfrentará as consequências de seus atos, sendo presa e tendo o pior destino do folhetim.
Reviravoltas na vida de Helena em Elas por Elas
Conforme a redação do Notícias da TV, tudo começará quando Marlene descobre o local do cativeiro e será feita refém junto com Jonas. Isso leva Helena a perceber que é apenas uma questão de tempo até que Adriana (Thalita Carauta) também chegue ao local. Diante disso, Helena decidirá partir com Jonas o mais rápido possível.
Entretanto, a vilã não logrará êxito em sua tentativa de fuga. Enquanto estiver deixando o local de carro com seu ex-marido, será surpreendida pela chegada repentina de Adriana e Giovanni (Filipe Bragança), que acabam de chegar à área onde ocorria o cativeiro.
A veterinária empreenderá uma perseguição à rival, a confrontará e conseguirá resgatar Jonas das mãos dela. Todos serão conduzidos à delegacia, onde Jonas prestará seu depoimento, relatando todo o terror e sofrimento que enfrentou sob o domínio da filha de Sérgio (Marcos Caruso).
Suspeita de crime na novela das seis da Globo
Helena não terá escapatória e será imediatamente detida. Após pegar fiança, ela será solta, porém, o corpo de Míriam (Paula Cohen) será descoberto e a polícia iniciará uma investigação de assassinato e a ruiva entra na mira dos policiais mais uma vez, ficando definitivamente presa.