Em Elas por Elas, o corpo de Míriam (Paula Cohen) é descoberto, desencadeando acusações de Marcos (Luan Argollo) contra Sérgio (Marcos Caruso), pelo assassinato de sua tia. Notavelmente, o vigarista foi quem inicialmente relatou o desaparecimento da enfermeira.
Na novela das seis da Globo, Rico (Pedro Caetano) inicia uma investigação em colaboração com Natália (Mariana Santos). O rapaz cortou laços com a ex-enfermeira após descobrir que fora trocado por ela na maternidade.
Marcos sente falta de Míriam em Elas por Elas
Segundo a redação do Na Telinha, apesar de sentir uma forte revolta, Marcos inevitavelmente passa a sentir falta de Míriam. Diante disso, ele fez uma visita à pensão onde ela reside em busca de informações, confirmando assim o seu desaparecimento.
Movido pela suspeita de que Sérgio está envolvido no sumiço da enfermeira, o sobrinho de Natália descobre evidências no celular da desaparecida e decide denunciar o caso às autoridades policiais.
Nos momentos derradeiros da trama televisiva da Globo, Rico faz uma descoberta macabra ao encontrar o corpo da bandida, comunicando o fato ao jovem. Marcos, por sua vez, não hesita em atribuir a autoria do crime ao seu avô, embora Helena também tenha seus motivos para desejar a morte da mulher.
Morte de Míriam na novela das seis da Globo
Sérgio e Helena emergem como principais suspeitos pelo falecimento de Míriam. Enredada na trama da troca de bebês envolvendo o filho da vilã, a enfermeira havia se instalado na residência da família Aranha, passando a chantagear o empresário e agindo contra a megera ruiva.