Na última terça-feira, 19 de março, Boninho anunciou em suas redes sociais uma nova dinâmica que seria realizada no BBB24. No entanto, após ter uma fala sua criticada, nada aconteceu, mas nenhuma explicação foi dada.
Em um vídeo publicado, Boninho havia comunicado a entrada de um novo participante, que teria a missão de enganar os brothers. Isso porque ele se passaria por um participante da versão argentina do reality, o Gran Hermano, dizendo ter realizado uma troca com Yasmin Brunet.
Contudo, uma fala do diretor acabou não soando muito bem para o público, pois Boninho também disse que o infiltrado teria outra missão: “Ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas. É lógico que isso vai ter um limite, e também de provocar ciúmes nos meninos”.
Ao invés do infiltrado, quem apareceu no BBB24 foi Sabrina Sato
Minutos depois, Boninho apagou o vídeo, alegando não ter sido por conta das críticas que recebeu, mas sim por perceber a besteira que falou, pois não achou certo o modo como se expressou. Depois de toda a repercussão do vídeo, quem deu as caras na última quarta-feira, 20 de março, data em que o infiltrado entraria na casa, foi a apresentadora Sabrina Sato.
Globo não se manifesta sobre fala polêmica de Boninho
Sempre muito divertida, Sabrina interagiu com todos os participantes. Em relação ao infiltrado, mais nada foi citado. A coluna do site Notícias da TV, que passou as informações publicadas, afirmou ter entrado em contato com a Globo para obter um posicionamento da emissora, mas não obteve nenhuma resposta.