Sabrina Sato ganhou destaque no BBB3 e sua fama perdura até os dias atuais, 21 anos depois. Recentemente, a ex-BBB retornou à casa onde foi confinada, participando de uma dinâmica que envolvia a interação com os atuais participantes. No entanto, sua presença gerou polêmica quando, ao abraçar Beatriz, uma das sisters, junto com Alane, a empolgação foi tanta que acabaram derrubando a famosa apresentadora.
A repercussão do incidente gerou uma hashtag pedindo a expulsão da sister, que ganhou força nas redes sociais. No entanto, a produção analisou as imagens e optou por punir as duas envolvidas, com Beatriz e Alane perdendo 500 e 200 estalecas, respectivamente. Dentro da casa, o assunto foi tema de discussão entre alguns participantes.
Davi deu conselho para Beatriz
Davi decidiu aconselhar a aliada sobre a maneira de receber os convidados famosos na casa, lembrando que ela já havia sido alertada anteriormente em shows para não tocar nos artistas e evitar invadir o palco.
”Você tinha um limite e ultrapassou esse limite. Você tem que saber se controlar. Você tem que procurar trabalhar em cima disso“, pontuou Davi, dando conselhos à sister, que tentava justificar suas reações naturalmente exageradas.
Fernanda acusou a produção de favorecer Beatriz
Fernanda também compartilhou com outros brothers suas críticas à produção por punir a rival no jogo. Segundo ela, Beatriz estaria sendo protegida pela edição. Para Fernanda, o favoritismo em relação à vendedora se devia ao fato de ela gerar lucro para o programa, que é uma das fontes mais rentáveis da Rede Globo.