×
Logo SimpleAds

Renata Fan faz promessa ousada caso seu time vença a Copinha e deixa ‘homarada’ doida

PUBLICIDADE

Renata Fan, apresentadora do programa de esportes Jogo Aberto transmitido na Band, é torcedora colorada doente, e mostra que está disposta a fazer todos os sacrifícios para ver o seu time campeão. Neste sábado, Internacional x Grêmio fazem a final da Copinha, e a loira fez uma promessa, caso o seu time levante a taça.

Denilson implica com fotos de Renata Fan

Eleita miss Brasil em 1999, a musa retornou de férias após uma temporada nas Ilhas Maldivas. O comentarista Denilson, que apresenta o programa ao seu lado, implicou com a colega por conta das fotos publicadas em suas redes sociais. Ele cobrou a ausência de cliques que exibissem melhor o corpo escultural de Renata Fan: “Não sobrou uma barriguinha, um biquininho, não sobrou nada. Está de palhaçada. Você vai para as Ilhas Maldivas e não posta uma foto de biquíni”, provocou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas imagens publicadas pela apresentadora, ela surge na companhia do marido Átila Abreu, piloto de automobilismo. Na maioria dos registros, o grande destaque ficou por conta da paradisíaca paisagem do local.

Renata Fan faz promessa caso o Internacional vença o Grêmio na final da Copinha

Após a implicância de Denilson, Renata Fan decidiu fazer uma promessa, para a alegria dos telespectadores. Caso o Internacional vença a finalíssima, ela irá publicar em seu Instagram uma foto de biquíni: “Se o Inter ganhar a Copinha, eu posto a foto de biquíni. Se o Inter ganhar do Grêmio”, reforçou. Vale lembrar que apostas deste tipo são comuns entre os dois apresentadores, e a loira sempre cumpre o prometido.

A partir de agora, o Internacional ganha uma torcida extra para a final contra o seu arquirrival Grêmio. A disputa acontece neste sábado (25), às 10 horas da manhã. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copinha, não irá exibir o jogo para toda a rede como de costume. Apenas os torcedores do Rio Grande do Sul poderão acompanhar a transmissão. A decisão veio pela ausência dos grandes clubes do Sudeste.

publicidade