Samara Felippo acusa o ex-marido, Leandrinho Barbosa, de ter dado um golpe ao vender o imóvel do casal que, segundo ela, foi comprado com o dinheiro de seu primeiro apartamento. A atriz e o jogador de basquete foram casados por cinco anos, e são pais de duas meninas, Alícia, de 14 anos, e Lara, de 10.
A famosa usou as redes sociais para contar uma história que ela confessa que não gostaria que viesse a público. No entanto, Samara diz que a lentidão da Justiça no país e seus limites foram alguns dos motivos de ter decidido trazer tudo à tona.
Em seguida, Felippo relembrou para seus seguidores o auge de sua carreira, além da compra do seu primeiro apartamento, que foi conquistado no ano de 2005. A atriz também lembra do seu relacionamento com Leandrinho.
Samara e Leandrinho decidiram comprar uma casa após a atriz engravidar
Por meio das redes sociais, Samara lembra ter vivido anos incríveis no seu primeiro apartamento, época em que estava solteira e, assim, fazia o que queria. Após algum tempo, ela diz ter conhecido Leandrinho e, diante de toda sua romantização e da vontade do jogador, ela engravidou.
Depois disso, a atriz diz que ela e o então marido decidiram comprar uma casa e, no intuito de se sentir parte daquela conquista, ela vendeu o seu único bem próprio, que era o apartamento.
Luta na Justiça
Anos após a compra do imóvel, Samara Felippo e Leandrinho anunciaram a separação e, na época, a famosa disse ter descoberto que a casa em que o casal morava, na verdade, estava no nome do irmão do jogador. “Sim, eu não tive direito a nada”, desabafou ela, afirmando que já luta na Justiça há quase 10 anos para ter o que é seu por direito de volta, mas nada acontece.