Nos próximos episódios de Renascer, Joana (Alice Carvalho) será forçada a se mudar para a residência de Egídio (Vladmir Brichta). Consciente de que essa decisão foi tomada apenas para ficar próximo à esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos), Dona Patroa (Camila Morgado) despeja sua frustração em cima da empregada.
Na novela das nove da Globo, o vilão, obcecado pela matuta, já demonstrou seus sentimentos pela funcionária, inclusive oferecendo vantagens caso ela concorde em se tornar sua amante.
Tentativa frustrada em Renascer
Segundo a redação do Na Telinha, depois de uma tentativa frustrada de abusar de Joana, Egídio persuade Tião Galinha a permitir que a mulher vá trabalhar em sua casa, alegando ajudar Dona Patroa com afazeres domésticos.
Aterrorizada, Joaninha quase suplica ao marido para não ir, porém é inevitável. Na residência dos grandes, além de lidar com as investidas repugnantes do vilão, a jovem enfrentará a ira de Dona Patroa, que a culpa pela obsessão do marido.
Forçada a trabalhar na casa do coronel, Joaninha será humilhada da pior forma por sua empregadora, que atribuirá a ela a culpa pela obsessão do marido. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) articulará para trazer a esposa de Tião Galinha para perto, enquanto nutre uma paixão por Joana.
Egídio cerca Dona Patroa na novela das nove da Globo
Aproveitando-se das ausências do marido da empregada, Egídio a cercará em sua casa, simulando preocupação com as atitudes negligentes do roceiro. Dona Patroa descarregará sua ira sobre a empregada, sem qualquer dó.