Após a eliminação de Raquele, Fernanda se abriu e desabafou sinceramente sobre sua vida como mãe de duas crianças, revelando como isso afeta sua saúde mental. “Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela, porque não aguenta, você surta, você quer morrer”, disparou a confeiteira.
Fernanda desabafou sinceramente sobre sua vida como mãe solo de Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5 anos. Ela também compartilhou alguns relatos sobre as dificuldades que enfrentou durante seu processo de divórcio do pai de um dos filhos.
Fernanda desabafou com Pitel sobre a maternidade
O momento do desabafo foi rapidamente cortado da transmissão ao vivo, mudando a imagem para o quarto onde outros participantes discutiam o resultado da eliminação. Após o forte desabafo de Fernanda, o trecho rapidamente viralizou nas redes sociais, com muitos internautas, especialmente mães solo e mães de crianças atípicas como Fernanda, concordando e entendendo seu desabafo.
Fernanda: “Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’”.
A transmissão foi cortada logo em seguida. #BBB24
— CHOQUEI (@choquei) March 20, 2024
Os comentários destacavam que, mesmo não concordando com várias atitudes da participante, seu desabafo em rede nacional refletia uma realidade vivida por muitas mães que não têm voz sobre o assunto.
Fernanda não recebeu vídeo do filho no BBB24
Fernanda também mencionou que não pôde receber um recado de seu filho mais velho no vídeo do almoço do anjo porque não obteve autorização do pai. Essa autorização não foi concedida porque ela desconhece o paradeiro do genitor.