Boninho toma atitude após vídeo sobre o BBB24 render polêmica: ‘Que vergonha’

Diretor de gênero do programa utilizou as redes sociais para se posicionar após muita repercussão na web.

PUBLICIDADE

O diretor Boninho foi alvo de críticas nesta terça-feira (19), após anunciar uma dinâmica que iria implantar no Big Brother Brasil 24, que provocou uma forte repercussão. Na oportunidade, o Big Boss revelou que acionaria um ator para “dar em cima” das participantes, e que o mesmo anunciaria à casa que tinha trocado de lugar com a participante Yasmin Brunet, eliminada com alta porcentagem no último paredão.

A novidade, no entanto, não caiu bem, e depois de ter publicado o vídeo, Boninho decidiu deletar o mesmo das redes sociais. Além disso, o experiente diretor, utilizou o próprio perfil do Instagram para se desculpar pelo ocorrido e assumir o erro. 

Boninho apaga vídeo e se pronuncia

“Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso”, iniciou o Big Boss, terminando o desabafo com um “Que vergonha”; veja abaixo o desabafo na íntegra. 

Nos comentários do post, diversos internautas elogiaram a postura do diretor em se desculpar publicamente pelo ocorrido, enquanto outros aproveitaram para sugerir novas dinâmicas na edição de 2024 do BBB, como paredão falso e quarto branco. 

Noite de eliminação

O BBB24 contempla nesta terça-feira (19) mais uma saída. No páreo pela preferência dos votos estão Alane, Beatriz e Raquele. De acordo com a enquete do UOL, Raquele é cotada como franca favorita a deixar a casa. Há a possibilidade, inclusive, de quebra de recorde de rejeição. Afunilando cada vez mais, o reality show agora tem menos de um mês de disputa, para que seja conhecido o novo ou a nova milionária do pedaço.