Boninho chamou a atenção nas redes sociais e recebeu críticas após anunciar uma nova dinâmica que acontecerá no BBB24. O diretor revelou que um ‘novo participante’ entrará no programa. De acordo com Boninho, a proposta é introduzir um argentino na casa, sob o pretexto de ser um intercambista. É importante ressaltar que uma dinâmica semelhante foi realizada no ano anterior. No entanto, a novidade gerou bastante polêmica.
A situação gerou revolta principalmente porque Boninho explicou no vídeo que o ‘hermano’ teria uma missão extra, que seria seduzir as mulheres da casa e provocar ciúmes nos homens. Além disso, outra parte da dinâmica envolveria fazer os participantes acreditarem que Yasmin teria sido eliminada em um falso paredão, sendo enviada diretamente para o Big Brother México.
Boninho explicou como iria funcionar a dinâmica no BBB24
Esses detalhes adicionais causaram indignação entre os espectadores e fãs do programa. “E ele ainda entra com uma tarefa, de seduzir as meninas, é lógico que vai ter um limite, e provocar os meninos”, disse ele. Porém, a fala do diretor causou a revolta de alguns internautas.
Muitos internautas ficaram indignados com a ideia de sedução das participantes, lembrando especialmente o incidente do ano anterior em que dois participantes brasileiros, Cara de Sapato e Mc Guimê, foram expulsos do programa por importunação sexual após a entrada de uma participante intercambista.
Boninho apagou a publicação polêmica
Diante da repercussão extremamente negativa, Boninho recuou e excluiu a publicação original. Posteriormente, o diretor voltou a compartilhar o vídeo, mas agora com uma legenda tentando minimizar a ideia de sedução.
A reação do público tem sido tão negativa que a hashtag ‘Sem participante falso no BBB’ se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com muitos internautas expressando sua oposição à ideia.