Elas por Elas: encurralada pelo sequestro de Jonas, Helena ainda vira suspeita em caso de assassinato

Helena será acusada de ter dado cabo de Miriam, enfermeira com quem tinha muitos embates.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Helena é desmascarada e não consegue escapar das garras da justiça. Nem mesmo todo o seu dinheiro e influência conseguirão livrá-la de uma sentença arrasadora.

Helena é uma mulher completamente descontrolada. Acreditando que tudo deve ser do jeito que deseja, a socialite não hesita em usar os meios mais sujos para garantir que nada saia do seu controle.

No entanto, ao sequestrar Jonas, seu ex-marido, Helena comete o maior dos erros, pois acabará pagando muito caro por sua atitude. Segundo publicado por Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Adriana, Giovanni e Marlene conseguindo chegar à casa da serra onde Jonas está com Helena.

Helena paga fiança e responde crime em liberdade

Encurralada pela polícia, a socialite não tem como se esquivar. No entanto, Helena não fica muito tempo na cadeia, pois paga uma fiança e acaba sendo libertada, voltando para casa sem pagar pelo que fez. No entanto, Sérgio aconselha Helena a sair do país, pois a polícia está em seu encalço e logo o cerco se fechará. Enquanto isso, Adriana e Jonas voltam à delegacia para falar sobre o sequestro do executivo, revelando quem foi o responsável por levá-lo.

Miriam aparece morta e Helena vira suspeita número um

A situação de Helena se complica ainda mais quando o corpo de Miriam é encontrado. Grande desafeto da enfermeira, Helena será apontada como a responsável por sua morte. Sérgio se desespera e tenta convencer a herdeira a sair do país, mas Helena se recusa, pois acredita que pode vencer Adriana e destruir o relacionamento dela com Jonas de vez.