Houve um clima de conflito no mundo do pagode, desta vez envolvendo os cantores Ludmilla e Ferrugem. A polêmica surgiu após a circulação de um vídeo no qual Ferrugem e sua esposa aparentemente criticavam uma parte da música de Ludmilla que fazia referência à vagina em inglês.
O vídeo parece ter sido vazado de um perfil privado, onde Thais Vasconcellos compartilhava algumas coisas com um grupo seleto de seguidores. Ela postou o vídeo no qual ela e o marido expressavam críticas a uma parte da música de uma colega de trabalho do marido.
Mãe de Ludmilla se pronunciou defendendo a filha
No vídeo, tanto Thais quanto Ferrugem chegam a se referir a Ludmilla como a “maconheira do pagode”. O vídeo foi divulgado publicamente, levando até mesmo a mãe da cantora a se pronunciar, expressando sua decepção com o cantor.
Thais ficou extremamente incomodada com o vazamento do vídeo e chegou a compartilhar nas redes sociais a resposta de uma seguidora que destacava a invasão de privacidade ao divulgar informações de um perfil que era privado.
Esposa de Ferrugem quer descobrir quem vazou o vídeo
”Tô p**a pra c*****o, querendo saber quem foi a vaca que vazou e tirou totalmente do contexto. Ódio”, foi a legenda que Thais adicionou à imagem, citando um ditado popular que diz: “Aqui se faz, aqui se paga”.
Ferrugem disse que tudo não passou de uma brincadeira
Ferrugem tentou resolver a situação, mas parece que foi tarde demais. Ele afirmou que a conversa entre ele e Thais era apenas uma brincadeira e que, se fosse algo sério, não teria sido divulgado.