No último domingo (17), mais um Paredão foi formado no BBB24 e deu o que falar dentro e fora da casa. Após algumas reviravoltas na dinâmica, Raquele, Alane e Beatriz foram parar na disputa, e uma delas será eliminada nesta terça-feira (19). Em meio a votação no confessionário, Isabelle acabou votando em Lucas Henrique e deixou de seguir os seus aliados no programa ao vivo. A atitude da manauara causou polêmica e ela precisou se justificar após o ocorrido em noite decisiva no reality show.
Em um dos quartos, Isabelle conversou com colegas de confinamento e falou a respeito de seu voto. A manauara explicou o motivo de não ter votado em MC Bin Laden e deixou claro em sua justificativa que acabou se confundindo sobre a dinâmica do Paredão desta semana.
A explicação de Isabelle para o seu voto
O voto de Isabelle em Lucas Henrique causou surpresa dentro da casa e gerou polêmica nas redes sociais. Após a formação do Paredão, a manauara entendeu que acabou se confundido e explicou ao seu grupo o que teria acontecido para que ela votasse em Bin e deixasse de seguir os seus aliados.
“O Bin não estava no Paredão?”, questionou a manauara, explicando que pensou que o Paredão era de quatro pessoas e que o cantor já estava emparedado. Por esse motivo, Isabelle teria votado em Lucas Henrique no confessionário e não no famoso.
Voto de Isabelle repercute na casa
Após voto em noite de Paredão, Isabelle virou assunto na casa e acabou sendo criticada pela líder Giovanna. “Bota os aliados dela na roda”, disparou a sister. Vale lembrar que, se a manauara tivesse vota em MC Bin Laden, teria ocorrido um empate entre ele e Alane, amiga de Isabelle, que acabou sendo emparedada.