A tensão no Big Brother Brasil 24 atingiu seu ápice após a formação do último paredão, deixando as emparedadas Alane e Beatriz determinadas a buscar vingança contra suas rivais na casa. Nesta segunda-feira (18), as duas demonstraram estar no limite da paciência e revelaram seus planos para enfrentar a situação.
O descontentamento das emparedadas se deu após Alane ser a mais votada pela casa e Beatriz ser colocada na berlinda pela líder Giovanna. Bia havia recebido o colar do Anjo das mãos de Matteus, mas Raquele, com o Poder Coringa, teve a oportunidade de vetar a imunização.
Beatriz revoltada
Em uma conversa intensa logo pela manhã, Alane e Beatriz deixaram claro que não pretendem mais serem boazinhas diante das atitudes de suas adversárias, especialmente Giovanna e Raquele, integrantes do Quarto Gnomo. A determinação em buscar justiça foi evidente, com Beatriz alertando que chegou o momento de agir sem piedade.
“A gente não é da mesma laia. Para mim, acabou esse negócio de coração bom, Alane”, disparou a vendedora, indicando sua disposição em revidar as atitudes das colegas. Ela não poupou críticas, referindo-se às adversárias como “plantas enraizadas” que são regadas pelo Quarto Gnomo.
Paredão
Alane, Beatriz e Raquele estão no paredão do BBB24. Uma delas será eliminada nesta terça-feira (19) e deixará a disputa pelo prêmio milionário que será pago ao vencedor do reality show mais assistido da TV brasileira. Raquele parece ser a preferida do público para deixar o programa apresentado por Tadeu Schmidt.