No dia 12 da semana passada, Yasmin Brunet foi eliminada da vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil devido a uma grande quantidade de votos contrários, e neste domingo (17), ela esteve presente no programa Domingão com Huck, onde teve uma conversa franca com dona Déa Lúcia.
A mãe de Paulo Gustavo expressou sem rodeios sua crítica à conduta da participante apelidada de ‘sereia’ durante sua permanência na casa. Ao entrar no palco do programa de domingo, Yasmin admitiu que sentia falta da casa e ressaltou que sua visão sobre o confinamento mudou desde que saiu.
Dona Dea discordou da fala de Yasmin Brunet
Em contrapartida, dona Déa expressou uma opinião divergente e confrontou diretamente a modelo sobre sua participação no reality show, momento em que a mãe do humorista lançou: “Você não tá com saudade, não!”.
Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, reafirmou sua saudade dos colegas de confinamento, enquanto a senhora manteve-se firme em sua posição. Dona Deia até ressaltou que Yasmin Brunet não estava sendo sincera, já que expressou um “Graças a Deus” quando foi eliminada. “Você olhou todo mundo lá, aquela menina [Beatriz Reis] cantando, dançando, [falando:] ‘É o Brasil do Brasil’. Sabe o que você falou? Ainda bem que eu não tô lá”, disse dona Déa.
Dona Déa relembrou polêmica envolvendo Rodriguinho e Yasmin
Dona Deia chegou a lembrar para a modelo que quando Rodriguinho participou do programa dominical da Globo, ela a defendeu prontamente. No entanto, neste domingo, ela afirmou que não faria o mesmo por Yasmin Brunet, pois, segundo ela, a modelo havia agido de forma errada durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.