Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, exibida na tela da Globo, Taís enfrentará uma amarga derrota para Roberto, que consegue complicar sua vida e fazê-la ir parar atrás das grades, sendo considerada culpada pela morte de Átila.
Taís vai se arrepender amargamente de ter sido amante de Átila. Tudo que a modelo mais queria em sua vida era viver um grande amor, mas com o advogado, ela só teve migalhas e decepções. Tendo feito Lara sofrer pela traição, Taís agora sente o peso de ter feito mal a alguém, pois toda a dor que causou para a amiga, voltará em dobro para ela.
Segundo publicado pelo site Notícias da TV, tudo começa com Roberto armando um plano para se livrar de vez da acusação da morte de Átila. Após acusar Taís perante a polícia, o advogado planta evidências na casa dela, não deixando mais dúvidas de que foi Taís quem cometeu o crime.
Taís fica sem saída e acaba tendo sua prisão decretada
Sem ter como se defender, a modelo ficará atrás das grades, tendo que pagar por um crime que não cometeu. Enquanto isso, Roberto comemora o sucesso de seu plano, tendo a certeza de que não será preso, pois armou tudo direitinho, garantindo que ninguém volte a duvidar dele.
Enquanto Roberto comemora plano maligno, Taís sofre na prisão
Enquanto isso, Taís precisará de toda ajuda que conseguir para se livrar da acusação de assassinato. Por mais que saiba que não fez nada, ela não tem como comprovar sua inocência. A sequência da prisão, se nada for mudado nos resumos dos capítulos, deve ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 21 de março.