Durante sua participação no programa Domingão com Huck deste domingo (17), Yasmin Brunet aproveitou o espaço para se manifestar sobre os embates que teve com Davi durante sua passagem pelo BBB24.
A modelo, que foi eliminada do reality show com uma alta rejeição, abordou abertamente os conflitos que teve com o colega de confinamento e expressou seu desejo de aprender e crescer com essa experiência.
Yasmin Brunet fala sobre Davi
No palco do Domingão, Yasmin Brunet falou sobre Davi, seu principal oponente dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Estávamos ali como jogadores, não como pessoas. Respeito a história de vida do Davi”, afirmou. A modelo declarou ainda que os embates com Davi foram causados por problemas de conveniência.
Dentro da casa do BBB24, Yasmin e Davi protagonizaram diversos embates e conflitos, muitas vezes gerando tensão e polêmicas entre os participantes e entre o público que assiste ao programa apresentado por Tadeu Schmidt. Leidy Elin se envolveu nas confusões em alguns momentos e saiu em defesa de Yasmin e contra Davi, o que também gerou polêmica.
Dona Déa Lúcia para Yasmin Brunet no #Domingão: “Não precisa ter medo de mim. Quando o Rodriguinho esteve aqui eu te defendi, mas hoje não vou te defender. Você fez tudo errado com o Davi”. #BBB24 pic.twitter.com/a9ISj9b3Cv
— Flaus (@flaauberto) March 17, 2024
Yasmin participa do Domingão com Huck
A declaração de Yasmin no Domingão com Huck evidencia uma postura de reflexão e autocrítica por parte da modelo em relação aos episódios vivenciados no confinamento. Dona Déa Lúcia, por exemplo, disse que a modelo errou na forma como tratou Davi. Ao reconhecer os momentos de exaltação e as palavras utilizadas durante os embates com Davi, Yasmin demonstra algum nível de aprendizado com tudo o que viveu.