Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck deste domingo (17) e ouviu algumas verdades da boca de dona Déa Lúcia, mãe do ator e comediante Paulo Gustavo (1978-2021). Yasmin foi ao programa de Luciano Huck para falar sobre a passagem pelo Big Brother Brasil.
A sister foi eliminada do BBB24 na última terça-feira (12), com 80,76% dos votos. Yasmin Brunet foi ao paredão contra Lucas Henrique e Isabelle, mas o público que assiste ao reality show decidiu eliminá-la. Os embates com Davi colaboraram para a saída com alta rejeição.
Dona Déa interpela Yasmin no Domingão
Durante o Domingão, Déa Lúcia chamou a atenção de Yasmin Brunet em relação às atitudes dela com Davi. “Você fez tudo errado com Davi”, disparou a comentarista do programa de Luciano Huck. Na sequência, dona Déa disse que não está torcendo para ninguém no BBB24 e que falava apenas a verdade.
Dentro do reality show mais assistido da TV brasileira, Yasmin Brunet foi uma oponente ferrenha de Davi e as brigas entre os dois fizeram com que parte do público pedisse a saída da filha de Luiza Brunet do programa de confinamento.
Dona Déa Lúcia para Yasmin Brunet no #Domingão: “Não precisa ter medo de mim. Quando o Rodriguinho esteve aqui eu te defendi, mas hoje não vou te defender. Você fez tudo errado com o Davi”. #BBB24 pic.twitter.com/a9ISj9b3Cv
— Flaus (@flaauberto) March 17, 2024
Yasmim diz que foi levada pela emoção
No Domingão, Yasmin Brunet afirmou que quer mais aprender e disse que estava no palco do programa para ouvir. Yasmin também declarou que respeita a história de vida de Davi e frisou que eles tiveram embate como jogadores. A modelo explicou ainda que se exaltou dentro da casa mais vigiada do Brasil e que usou palavras de que não se orgulha. A sister finalizou dizendo que foi levada pela emoção.