Shakira revela sacríficos na carreira por amor a Gerard Piqué: ‘Minha prioridade era minha casa’

Após 11 anos juntos, Shakira e Piqué se separaram após uma traição do ex-jogador.

PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista, Shakira abordou novamente seu casamento e como esse período afetou sua carreira. A cantora colombiana compartilhou com o The Sunday Times que durante o casamento, sua carreira ficou em segundo plano.

Shakira e o ex-jogador de futebol Gerard Piqué estiveram juntos por aproximadamente 11 anos. Contudo, o casamento chegou ao fim em 2022 após um escândalo de traição. Após a separação, Shakira permaneceu com os filhos e retomou seu foco na carreira. “Durante muito tempo coloquei minha carreira de lado para ficar ao lado do Gerard, para que ele pudesse jogar futebol. Houve muito sacrifício por amor”, disse a famosa.

Shakira já havia falado sobre o sacrifício em prol do casamento

Essa não é a primeira vez que a cantora aborda esse assunto. Anteriormente, em uma entrevista à Billboard, Shakira já havia discutido seu casamento e como priorizou a família em detrimento de sua carreira.

Shakira relembrou seus pais, que estão casados há 50 anos e ainda se amam. “Minha prioridade era minha casa, minha família (…) Eu acreditei nesse sonho. Era o que eu queria para mim e para os meus filhos, mas não aconteceu”, disse na ocasião.

A cantora deixou sua vida em Miami, nos Estados Unidos, onde havia estabelecido sua carreira, e se mudou para Barcelona, onde o então marido jogava. Durante esse período, Shakira e Gerard Piqué tiveram dois filhos: Milan e Sasha.

Shakira lançou hit após a separação

Após o divórcio, Shakira retomou sua carreira e lançou sucessos. Nas letras de suas músicas, a cantora abordou abertamente a traição que sofreu e chegou a viralizar com a frase: “As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”.