Big Boss toma decisão drástica no Big Brother após Fernanda reclamar e dizer: ‘C*ralho, que m*rda’

Produção do Big Brother Brasil não perdoou e tomou decisão neste domingo envolvendo Fernanda e mais um participante.

PUBLICIDADE

Fernanda e MC Bin Laden foram escolhidos pelo anjo Matteus para cumprir a Prova do Monstro no último sábado (16). Vestidos de princesa e de sapo, a confeiteira e o funkeiro vestiram as pesadas fantasias para cumprir as regras do reality show da Rede Globo.

A regra formulada pela produção é a de que Fernanda e Bin se revezassem para cumprir o castigo em um determinado ponto do lado externo da casa. Entretanto, a produção do BBB tomou uma medida drástica e decidiu mudar o Castigo do Monstro.

Sensação térmica no Rio foi causa de alteração de Castigo

O Castigo do Monstro foi alterado após a sensação térmica no Rio chegar a 50 graus. Internautas pediram nas redes sociais para que houvesse o cancelamento devido à alta temperatura. Inclusive, Fernanda reclamou da fantasia e perdeu a paciência em conversa com Giovanna Pitel.

“Caralh*, que merd* de roupa, que merd* de calor…”, reclamou a sister.

Diante da crítica de Fernanda e do apelo nas redes sociais, a direção do programa decidiu que Bin e Fernanda cumprissem o castigo dentro da casa do BBB. Sem pedir para que os brothers tirassem a fantasia, o Big Boss ordenou que o castigo fosse cumprido dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Fernanda também reclamou de divórcio e desabafou 

A confeiteira desabafou sobre sua vida pessoal nesta madrugada de domingo. Vestindo a fantasia do monstro, a participante revelou as dificuldades em organizar a vida após a separação e confessou que tentou reatar com o ex-marido. Mãe de dois filhos, um de 11 anos e uma de 5 anos, a sister disse a Pitel que teve de voltar à casa dos pais e se organizar sozinha em 2 dias.