Raquele deixou seus sonhos musicais por causa das limitações financeiras: ‘A família não tinha condições’

A assessoria de Raquele ainda abriu o jogo sobre a possibilidade da sister focar na música após o BBB24.

PUBLICIDADE

Recentemente, vídeos de Raquele cantando no BBB24 têm atraído a atenção dos espectadores. A jovem, com apenas 22 anos, trabalha como doceira e é estudante de engenharia mecânica, mas se destaca pelo seu talento vocal. Muitos internautas começaram a especular se Raquele poderia ter a oportunidade de seguir carreira na música após o programa, assim como aconteceu com Juliette, que conseguiu emplacar sua carreira musical após sua participação no reality show.

Procurada pela revista Caras, a assessoria da participante deu mais detalhes sobre sua paixão pela música e revelou que a jovem já desejou seguir carreira artística, mas enfrentou dificuldades financeiras que impediram isso.

Raquele costumava gravar vídeos para as redes sociais

De acordo com a assessoria, Raquele foi muito influenciada pelo sucesso de Marília Mendonça e solicitou ao pai um violão, recebendo o presente. Segundo eles, a jovem sonhava em participar do The Voice. “Ela aprendeu a tocar sozinha e começou a gravar vídeos cantando nas redes sociais. Ela tinha vontade de seguir a carreira, mas a família não tinha condições de investir”, declarou a equipe de Raquele.

Apesar do desejo de seguir carreira na música, Raquele acabou tendo que abandonar esse sonho em busca de uma vida mais estável e segura, optando por outra carreira, já que sua família não tinha condições de apoiá-la nas incertezas da vida artística.

Raquele pode se dedicar a música após o BBB24

Agora, no entanto, sua assessora acredita que a jovem terá oportunidades para perseguir seus sonhos. Natural de Nova Colatina, no Espírito Santo, Raquele também conta com o apoio de amigos e familiares para buscar suas aspirações artísticas.