Em Elas por Elas, o desfecho do mistério envolvendo a morte de Bruno (Luan Argollo) é revelado, com a confissão do grande vilão da trama. Como antecipado, Sérgio (Marcos Caruso) é exposto como o responsável pelo crime contra o irmão de Natália (Mariana Santos).
Na novela das seis da Globo, o empresário confessou ter acabado com a vida do rapaz para proteger Helena (Isabel Teixeira). Antes do desfecho trágico, Bruno confrontou Helena, revelando uma pendência entre eles.
Óbito dramático de Bruno em Elas por Elas
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, em um momento tenso, Bruno a arrastou para um quarto e fez ameaças diretas. Helena não negou sua associação problemática com Bruno e assegurou que Sérgio cuidaria de tudo.
Após a ameaça, o bonitão acaba falecendo misteriosamente no mesmo dia. Natália, uma das seis amigas de Helena, suspeita que alguém tenha assassinado o rapaz. No entanto, as evidências apontam que Sérgio é o responsável pela morte de Bruno.
O desenrolar dos acontecimentos iniciou quando Helena revelou estar esperando um filho de Bruno. Além de oferecer uma quantia considerável de dinheiro ao rapaz, Helena também enganou Jonas (Mateus Solano), afirmando que o filho que esperava era dele. Inocente, Jonas acreditou na mentira e abandonou Adriana.
Confissão de Sérgio na novela das seis da Globo
No entanto, Sérgio estava ciente de que a chantagem de Bruno poderia se prolongar, então arquitetou a morte do irmão de Natália. Ao entregar o dinheiro ao mau-caráter, o empresário acabou com a vida do rapaz da pior forma: o empurrou de um penhasco.