Semana decisiva na novela Elas Por Elas. Marlene consegue encontrar o cativeiro de Jonas, mas ao tentar o ajudar a fugir, acaba se tornando prisioneira também. Adriana descobre o paradeiro de Marlene e junto com Giovanni, está prestes a descobrir que Helena sequestrou Jonas. Veja agora o resumo de Elas Por Elas de 28 a 23 de março.
Segunda-feira (18/03)
Giovanni diz que Cris o queria enganar e fazê-lo cair em um golpe. Jonas finge que é cúmplice de Fagundes. Natália fiz para Pedro não desistir de Taís. Polvilho e Érica aconselham Renée. Natália tenta convencer Carol a não viajar.
Giovanni decide ir embora da mansão. Roberto descobre que estão o vigiando. Rico fala com Taís e a questiona sobre seu amor por Átila. Cris revela que nunca esteve grávida.
Terça-feira (19/03)
Cris não perdoa a sogra e diz que Helena foi sua cúmplice. Helena é confrontada por Giovanni, Marcos e Sérgio. Roberto demite Aramis. Jonas finge que está do lado de Helena. Renée e a família comemoram a alta de Wagner.
Ísis diz para Marlene procurar Tony, a fim de que ele descubra se o vídeo de Jonas é real ou não. Carol fica pensativa. Giovanni não aguenta e vai atrás de Ísis.
Quarta-feira (20/03)
Ísis e Giovanni reatam o namoro. Érica diz para Renée que gosta de Rico. Giovanni avisa Helena que decidiu construir uma família ao lado de Ísis. Lara é provocada por Roberto. Ao procurar Rico, Érica dá de cara com Lia.
Pedro decide procurar ajuda. Marcos diz para Rico que Miriam desapareceu. Carlinhos e Ísis são informados pelo delegado que Fagundes é quem colocou fogo no abrigo de animais.
Quinta-feira (21/03)
Sérgio diz para Fagundes fugir quanto antes. Rico começa a investigar o sumiço de Miriam. Carol desabafa com Marcos. Pedro tenta convencer Taís de que agirá de forma diferente. Marcos contata a mãe de Carol.
Renée está prestes a inaugurar sua loja. Edu fica sabendo que Rico e Lia são irmãos. Lara tenta alertar Vilma sobre Roberto. Mário descobre que Petrúcio está em liberdade. Roberto cria um plano para incriminar Taís. Marlene consegue rastrear o celular de Jonas.
Sexta-feira (22/03)
Jonas é encontrado por Marlene. Sérgio confronta Helena. Marlene é rendida por Fagundes. Adriana nota que Marlene não está em casa. Natália tenta aconselhar Carol. Giovanni diz que não terá mais contato com Cris.
Roberto fica radiante ao ver o sucesso de sua armação contra Taís. Jonas pede para Helena deixar Marlene livre. Adriana consegue rastrear o celular de Marlene. Petrúcio decide morar com Roberto.
Sábado (23/03)
Roberto fica furioso com a audácia de Petrúcio. Adriana pede a ajuda de Giovanni para ir atrás de Marlene. Lígia estranha quando Helena decide deixar a clínica. Jonas e Marlene são ameaçados por Fagundes. Sérgio é questionado por um policial sobre o sumiço de Miriam.
Renée diz para Érica falar com Rico. Lara fala com Renée que voltará a brigar pela guarda de Vic. Roberto triunfa e Taís é presa. Adriana e Giovanni veem Helena passando de carro com Jonas.