Elas por Elas tem Átila ‘saindo do túmulo’: mistério finalmente é exposto e autor de crime vem à tona

Pai de Roberto abre a boca em Família é Tudo e conta tudo o que aconteceu na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, o desfecho envolvendo a morte de Átila (Sérgio Guizé) ressurge como tema relevante. Na fase conclusiva da trama, o advogado decide investigar mais a fundo e, com o auxílio de um aliado improvável, decide abrir o túmulo do falecido para esclarecer o mistério.

Na novela das seis da Globo, tudo se inicia quando Lara (Deborah Secco) verifica o obituário de seu ex-companheiro e se surpreende ao descobrir que a causa registrada foi diabetes. Posteriormente, ao confrontar o médico responsável, ela constata que a assinatura no documento é falsa.

Revelações na reta final de Elas por Elas

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, demonstrando perspicácia, Mário (Lázaro Ramos) solicita a abertura de um inquérito para investigar a morte de Átila e, para sua surpresa, é informado de uma revelação surpreendente. O falecimento do indivíduo foi resultado de envenenamento, indicando claramente um assassinato.

Lara e Mário confrontam Taís (Késia) em busca de respostas, porém a modelo revela ter poucas lembranças sobre o ocorrido. Convicta de que Roberto (Cássio Gabus Mendes) é o responsável, a advogada empreende esforços para reunir evidências contra seu grande rival.

Recordações de Lara na novela das seis da Globo

Lara ‘tira o marido do túmulo’ e recorda que Átila manifestou intenção de encerrar a sociedade no escritório, o que sugere que ele tenha se tornado uma vítima nas mãos do vilão. A confirmação da culpabilidade de Roberto vem de uma fonte inesperada: seu próprio pai.

Após sair da prisão, Petrúcio (Jonas Bloch) decide revelar que Roberto envenenou o empresário, desvendando assim o mistério e colocando o filho atrás das grades. Além disso, essa revelação absolve Taís, que até então era a principal suspeita do crime.