A Rede Globo aposta todas suas fichas no Big Brother Brasil para alavancar sua audiência no início do ano e novamente o resultado vem sendo positivo. A atual edição do reality show já teve expulsão, desistência, muitos embates e participantes eliminados com alta rejeição por parte do público.
A eliminada mais recente da edição foi Yasmin Brunet, que teve mais de 80% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. A modelo teve embates com Davi Britto, um dos favoritos do público para ganhar o prêmio, e foi bastante criticada por suas atitudes e ataques contra o motorista.
Giovanna leva puxão de orelha de Tadeu Schmidt ao vivo
Davi vem sendo alvo de vários participantes do Big Brother Brasil na edição de 2024 e sua situação não vem sendo diferente com Giovanna. Líder da semana, a mineira de Belo Horizonte colocou o baiano em sua mira para o Paredão, afirmando que ele está no grupo adversário e tem atitudes muito duras lá dentro.
Giovanna ainda citou seus outros alvos no programa ao vivo, colocando Beatriz, Bin Laden, Alane e Matteus na mira para indicação do próximo domingo, 17 de março. Apesar disso, a mineira surpreendeu Tadeu Schmidt ao revelar logo de cara que não irá indicar Bin Laden, mas tomou um puxão de orelha do apresentador: “Não precisa”.
Camarotes eliminados do BBB24
Wanessa Camargo, expulsa por agressão contra Davi, e Vanessa Lopes, que desistiu do programa, já deixaram a casa do BBB24. Rodriguinho e Yasmin Brunet foram eliminados com alto índice de rejeição por parte do público. Por outro lado, o único integrante do grupo Camarote que segue na casa é MC Bin Laden.