A vitória de Giovanna na Prova do Líder do BBB 24 tem gerado debates sobre a influência da sorte em seu desempenho. A participante compartilhou uma estratégia utilizada na fase final da disputa, na qual ela e Davi precisavam encontrar o card que garantiria a liderança entre seis camas.
Segundo ela, a estratégia foi baseada na observação dos detalhes das camas e do posicionamento dos objetos. Ao relatar sua abordagem, Giovanna mencionou que não tinha certeza sobre onde o card poderia estar escondido, se atrás dos travesseiros ou debaixo do edredom.
Web pediu para que a prova do líder fosse revisada
Ela analisou minuciosamente cada cama, observando detalhes, como o estado dos travesseiros e edredons, antes de tomar sua decisão. Escolheu a cama número seis, enquanto Davi optou pela cama número dois. Essa revelação suscita questionamentos sobre a extensão em que a estratégia de Giovanna foi decisiva em sua vitória, em comparação com a sorte ou intuição.
Alguns telespectadores estão ponderando se a abordagem de Giovanna foi apenas uma tentativa de justificar sua escolha vitoriosa ou se realmente demonstrou uma análise cuidadosa da situação. A Prova do Líder em si consistiu em três etapas que exigiram habilidades diversas dos participantes, incluindo agilidade, pontaria, raciocínio e, é claro, uma dose de sorte.
Giovanna comentou sobre a sua vitória na prova do líder
Giovanna conseguiu superar esses desafios e se tornar a líder, garantindo não apenas o poder na casa, mas também o prêmio em dinheiro de R$ 20 mil. “Aí olhei a 2 estava um pouquinho [mexida], a 3 estava mais reta. Eu falei, ‘hum’. As de trás não davam pra ver porque as camas eram de costas uma para a outra. Eu fui direto na 6, o Davi foi na 2″, disse a sister.