Abismo de Paixão: conversa decisiva e morte estarrecedora marcam final de Carmem

Carmem resolve livrar o mundo de sua existência e decreta o seu próprio fim no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Os últimos momentos de Abismo de Paixão prometem ser dos mais eletrizantes possíveis. Após tanto aprontar, Carmem tem o pior dos castigos, mas resolve acabar com sua própria vida para não ter que viver presa a uma cadeira de rodas.

Carmem é o tipo de mulher que nunca mediu as consequências de seus atos. Sempre disposta a passar por cima de quem quer que fosse, a tia de Elisa sabia onde queria chegar e fez tudo para que seus objetivos fossem realizados.

Acreditando que nunca teria que pagar por suas maldades, a vilã vê a conta chegar de repente e cobrar muito caro. Segundo Gustavo Souza, do site Resumo das Novelas, a víbora sofre um grave acidente de carro, que a faz perder as pernas. Após ser socorrida, Carmem descobre oque lhe aconteceu e fica horrorizada.

Carmem não aceita o fato de ter ficado sem suas pernas

Enquanto tenta lidar com a dor de perder suas pernas, a víbora ainda confronta sua sobrinha, que tem conversa decisiva com a tia. Carmem revela o motivo de tanto ódio de Elisa, pois ela representa tudo aquilo que não teve. Enquanto conversa com Elisa, Carmem tira a própria vida, usando uma tesoura. Para ela, é humilhante demais ter perdido suas pernas.

Elisa chama os médicos para socorrerem Carmem

Elisa chama os médicos, mas já é tarde demais, pois sua tia já terá acabado com a própria vida. A sequência vai ao ar em breve no folhetim mexicano. O que acontecerá na novela é ficção, mas na vida real, muitas pessoas podem ter pensamentos suicidas por diversos motivos.

Seja qual for o seu, saiba que o CVV (Centro de Valorização da Vida) está pronto a lhe ajudar. Basta ligar 188 e ter a ajuda que precisa para eliminar quaisquer pensamentos nefastos que tenha.