Na manhã da última terça-feira (12), Ana Maria Braga acabou usando um termo racista enquanto comentava sobre o clima tenso no BBB24. Imediatamente a apresentadora se deu conta do erro e pediu desculpas ao seu público.
Já no final do Mais Você, Ana estava conversando com Tati Machado sobre as brigas recentes no reality da Globo. Inclusive a produção do programa exibiu cenas da discussão que teve entre Leidy Ellin e Davi Brito.
Os dois confinados falaram muitos palavrões, sendo que o som de ‘pi’ foi usado muitas vezes. “Gente, é o dedo no pi, né? É mais palavrão do que vocabulário, esse povo não tem vocabulário. Que coisa triste de ver“, comentou a apresentadora.
Apresentadora criticou os ‘brigões’ no BBB24
Ana Maria disse que devido à falta de vocabulário os dois ficaram repetindo as mesmas palavras. Por fim, ela comentou que mais uma vez o BBB24 foi tomado por uma nova treta.
Em seguida, Ana anunciou que seria precisou fazer um intervalo e acrescentou: “A coisa continua preta lá… Desculpe, continua brava lá”. Depois do intervalo, ela voltou a pedir desculpas ao público.
Apresentadora pediu desculpas ao público
Ana Maria Braga disse que é apaixonada pelo Big Brother Brasil e pediu desculpas, alegando que não se tratava de justificativa, mas que os erros eram mais por causa de sua formação, sua idade e até mesmo sua história.
Ana Maria Braga reproduz a fala racista “A coisa tá preta”, durante o programa #MaisVocê ao vivo.
— Africanize (@africanize_) March 12, 2024
O Mais Você seguiu normalmente, com Tati Machado e a apresentadora comentando novamente sobre as brigas no BBB24. A cena de Leidy Ellin jogando as roupas de Davi Brito na piscina, foi uma das mais polêmicas.