Morando de aluguel, Luana Piovani expõe verdade sobre venda de imóvel: ‘não sei como você sobrevive’

Luana Piovani virou assunto na imprensa do país por ter colocado à venda um dos seus apartamentos.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani virou assunto na imprensa do país há alguns dias por conta de uma situação envolvendo a sua vida patrimonial. A artista recorreu aos seus próprios perfis nas redes sociais para anunciar a venda de um apartamento milionário de seus pais, localizado na cidade de São Paulo.

Em paralelo a isto, Luana Piovani mora de aluguel. A atriz escolheu Portugal, no continente europeu, como o país onde morar há algum tempo. Neste período, já vendeu outras propriedades em território brasileiro.

Por que Luana Piovani tem vendido imóveis?

Em entrevista concedida ao videocast PodDelas, Luana Piovani contou o porquê da venda dos seus imóveis. Em linhas gerais, a atriz compreendeu que havia chegado o momento de aposentar a sua mãe dos cuidados com as propriedades, a fim de que a matriarca da família pudesse descansar e aproveitar a vida com mais tranquilidade.

Por essa razão, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby contratou uma assessoria especializada em gestão de patrimônios, a qual elaborou um relatório preocupante sobre a saúde financeira dela. Luana Piovani descobriu que estava perdendo rios de dinheiro com os seus imóveis parados, sendo que os valores neles acondicionados poderiam alavancar outros investimentos financeiros com melhores retornos.

“Na primeira reunião, ela [a consultora financeira] disse: ‘Não sei como você sobrevive com 70% do seu dinheiro congelado em imóveis e com 30% líquidos. Tem de fazer o oposto'”, relatou Luana Piovani sobre o conselho que recebeu da assessoria.

Luana Piovani quer fazer o dinheiro trabalhar para ela

Levando o conselho com rigor, Luana Piovani decidiu vender tais imóveis, muitos deles concentrados em áreas nobres da cidade de São Paulo, a fim de melhorar a carteira de investimentos. “Quero dinheiro multiplicando na conta. Quero ocupar-me em gastá-lo”, disparou.