Apresentador da Globo solta palavrão ao vivo no Bom Dia São Paulo: ‘Pelo horário a gente não pode’

Rodrigo Bocardi quis desejar sorte a todos, mas da mesma forma como fazem no teatro.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (14), no Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi surpreendeu a todos ao soltar um palavrão ao vivo. O apresentador do BDSP quis desejar sorte para alguns atores e atrizes durante uma reportagem e usou um termo muito comum entre os artistas de teatro.

“É tão cedo, ninguém está vendo. M*rda para todos vocês“, disparou Bocardi. A fala do jornalista logo repercutiu nas redes sociais e muitos internautas disseram que não sabiam que este termo é comum no teatro.

Guilherme Pimentel conversou com Marisa Orth, Odilon Wagner e Tânia Bondezan sobre a peça Radjoka – Uma Comédia Friamente Calculada. O trio está dirigindo esta peça no teatro da FAAP e eles falaram um pouco sobre este projeto.

Bocardi surpreendeu o público do Bom Dia São Paulo

Como a entrevista estava chegando ao fim, Rodrigo Bocardi avisou que gostaria de desejar sorte aos três artistas, porém, da forma como é feita no teatro. “Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados“, disse o apresentador do Bom Dia São Paulo.

Mas Bocardi mudou de ideia e disparou: “Ah, vai… Se vocês estão intimidados, é tão cedo. Ninguém está vendo! M*rda, então, para vocês. Valeu, pessoal, bom dia para todo mundo“. Os atores riram muito da ousadia do âncora da Globo.

Bocardi aproveitou para desejar boa sorte ao público

Guilherme Pimentel brincou com o apresentador e disse que ele ‘tem costas’ para tamanha ousadia. Bocardi riu da colocação do colega e deixou claro que era apenas para descontrair. Rodrigo Bocardi ainda usou o termo para desejar boa sorte a todo público e que todos tenham uma ótima quinta-feira. O jornalista agradeceu aos colegas e ainda desejou que todos consigam atingir seus objetivos e sejam aplaudidos pelas conquistas.