Yasmin Brunet foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira (12). Com 80% de rejeição, a modelo deixou o confinamento e agora está tendo que encarar a realidade de tudo o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.
Em participação no Bate Papo BBB, a filha de Luiza Brunet ficou sabendo das palavras de Rodriguinho sobre seu corpo e as críticas sobre sua idade e aparência. Chocada, Yasmin disse que confiou no pagodeiro enquanto esteve na casa. No entanto, vendo a realidade fora do BBB, somente conseguia sentir decepção.
Yasmin confessou seu maior arrependimento no BBB
Sincera e autêntica, Yasmin confessou que estava sentido arrependimento de ter sido tão explosiva e impulsiva no reality. Ela disse que tem a noção de tudo o que aconteceu nas discussões e pontuou que tem a noção que passou dos limites em algumas brigas.
A modelo revelou que em alguns momentos se deixou levar pelas emoções e pela raiva. Entretanto, disse que não se arrependeu do seu jogo. Surpresa, ela disse que não imaginava que participar do BBB seria tão difícil e que mexeria tanto com ela.
Yasmin Brunet tomou decisão de cortar relação com Rodriguinho
A modelo tomou a decisão de parar de seguir Rodriguinho no Instagram. O cantor também não está mais seguindo Yasmin. Um sinal de que a amizade que antes existiu no BBB, não existe mais após o término da participação dos dois famosos da atração. Durante o Bate Papo BBB, Yasmin disse que sentiu incômodo sobre as falas do pagodeiro sobre sua compulsão alimentar. Entretanto, relevou e manteve uma relação de amizade.