Abismo de Paixão e a ruína de Carmem: vilã é massacrada e perseguida por espiritos daqueles que matou

Carmem vai atrás de Elisa e Damião para estragar a festa de casamento deles, mas acaba se dando mal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, levada ao ar na tela do SBT, Carmem sofre sua maior derrocada. Diante de todos do povoado, a víbora tem sua máscara arrancada e seus crimes expostos.

Carmem não se conforma com a decisão de Elisa em se casar com Damião. Não querendo que os dois subam ao altar, a víbora invade a festa de casamento do casal, na intenção de estragar tudo e humilhar a sobrinha.

Contudo, o plano da víbora não dará muito certo, pois ela é quem acabará escorraçada. Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Carmem descobrindo que Elisa e Damião irão noivar. Disposta a não deixar que o casamento aconteça, Carmem vai atrás da sobrinha e a sequestra.

Gael impede Carmem de separar Damião e Elisa

Gael descobre os planos da víbora e age para conseguir fazer Elisa e Damião se casarem. Não desistindo de destruir a felicidade dos dois, Carmem vai até a cerimônia e diz que o pai dos dois deve estar se revirando no túmulo, pois jamais admitiria que ela se casasse com um Arango. Escutando tudo, Ramona se intromete e diz tudo que sabe sobre Carmem.

Carmem corre ao ser atormentada pelos espíritos de suas vítimas

A víbora até tenta rebater as acusações, mas todo mundo sabe que é verdade. Cansada das humilhações, Carmem deixa claro que vai se vingar de todo mundo. Em determinado momento, Carmem vê os espíritos das vítimas dos assassinatos que cometeu no meio da multidão. No meio da fuga, Carmem se depara com o espírito de padre Lupe, que a condena. O folhetim mexicano vai ao ar após a novela A Gata.