Após a saída de Yasmin Brunet do BBB24 com expressiva porcentagem de votos, Leidy Elin desabafou sobre sua permanência na casa durante uma conversa com os colegas de confinamento. A modelo foi eliminada com 80,76% dos votos no paredão contra Lucas Henrique e Isabelle.
A trancista expressou seus sentimentos de insatisfação com o ambiente do reality show, declarando que não está arrependida de suas ações e manifestando o desejo de deixar o programa. Na segunda-feira (11), ela protagonizou um dos maiores momentos da história do Big Brother Brasil, ao jogar as roupas de Davi na piscina.
Leidy não se arrepende
Leidy Elin conversou com os confinados do quarto Gnomo e falou sobre tudo o que está acontecendo no reality show exibido pela Globo. “Não tô arrependida de nada, só quero ir pra casa”, afirmou a trancista.
Leidy afirmou ainda que considera o BBB24 um circo e que não ficará sendo palhaça em meio a tudo o que tem acontecido no reality show. Muitos dos participantes têm percebido que Davi é o favorito do público para vencer o programa apresentado por Tadeu Schmidt.
Rejeição
Leidy previu que poderia enfrentar uma alta rejeição em um possível paredão contra Davi, um dos favoritos do público. Ela mencionou a possibilidade de receber até 99% dos votos contra o motorista de aplicativo. Davi é considerado o favorito para vencer o reality show mais assistido da TV brasileira e faturar um prêmio milionário. Na edição de 2021, Karol Conká deixou o programa com que maior rejeição da história: 99,17% dos votos.