Deu ruim! Antes de anunciar a eliminação de Yasmin Brunet do BBB24, na última terça-feira (12), Tadeu Schmidt repreendeu uma atitude de Leidy Elin. Isso porque, depois de mais um Sincerão, a trancista pegou a mala com as roupas de Davi no Quarto Magia e jogou na piscina.
Após os telespectadores cobrarem um posicionamento, o apresentador entrou ao vivo para falar sobre a polêmica. O comandante da atração afirmou que esse tipo de situação não deve se repetir e que as vinganças planejadas por Davi poderiam passar do limite.
Após recado de Tadeu, Leidy Elin expõe Boninho
Abalada com a bronca de Tadeu, Leidy e expôs uma conversa que teve com Boninho no Confessionário. A operadora de caixa alegou que o Big Boss disse que provocação era liberada, e que apenas não poderia encostar em outro participante.
“Não tem lógica isso. Nunca que eu vou fazer algo para me prejudicar“, disparou a sister, que ainda declarou que quer sair do programa. Ela também relembrou o dia em que a voz deu um aviso para os brothers fazerem “o que quiserem”, exceto agressão física. “É isso que eu estou p*ta. Eu perguntei, cara. Eu quero ir embora“, reclamou.
Sister explana outra conversa com o diretor
Leidy Elin ainda explanou outra conversa com Boninho. A confinada contou que o diretor chamou a atenção dela por jogar as roupas de Davi na piscina. “Eu falei que tinha perguntado se era expulsão a pessoa te incitar para a briga: ‘vocês responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz’. Ele falou: ‘segue o jogo, não se exceda’“, revelou a carioca, em papo no Quarto Gnomo.