Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira (12/03). A modelo e influenciadora digital estava disputando a permanência na casa mais vigiada do país com o capoeirista Lucas Henrique e a dançarina Isabelle.
Yasmin deixou a casa com alto índice de rejeição do público, após receber maior porcentagem dos votos totais. Ela se despediu de seus colegas de confinamento e deixou o programa, indo conversar com Tadeu Schmidt em seguida.
O discurso de Tadeu Schmidt
Como de praxe, Tadeu Schmidt fez mais um de seus extensos discursos antes de anunciar quem seria o participante eliminado da vez. “O canto da sereia desafinou. Motivo para não viver o final feliz, todo mundo tem, mas tem sempre um motivo mais urgente que o outro. Ao sair, você vai ver como tudo poderia ter sido simples“, declarou o apresentador.
❌ Yasmin é eliminada com 80,76% da média dos votos. Lucas Henrique recebeu 16,84% de votos e Isabelle obteve 2,4%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/ktFF8xia4K
— Big Brother Brasil (@bbb) March 13, 2024
Tadeu ainda declarou que Yasmin foi um nome na lista certo desde que o Big Brother Brasil passou a ter o grupo Camarote. Veja acima o discurso completo do apresentador.
Yasmin Brunet foi eliminada com alto índice de rejeição
Yasmin Brunet foi uma das participantes com maior índice de rejeição da edição deste ano do Big Brother Brasil. A modelo, que é uma das personalidades mais populares do país, recebeu 80,76% dos votos totais. Enquanto isso, Lucas Henrique teve 16,84%; e Isabelle, apenas 2,40%.
Ao deixar a casa, Yasmin se dirigiu até o palco, onde foi recebida por Tadeu Schmidt, conversou e, em seguida, rodou a roleta da Stone. Sem muita sorte, a modelo não conseguiu ativar e o valor do prêmio não aumentou.