Na tela da Globo, nesta quinta (23), em Éramos Seis, desesperada, Shirley apela para Afonso, querendo que ele lhe ajude.
Ainda no mesmo capítulo, Inês fica irritada com a presença de sua mãe, mas Carlos faz de tudo para acalmar sua namorada, não querendo que ela fique estressada. Ao verem Zeca atuar como homem-bala, todos ficam com o coração apertado.
Afonso fica triste, após o fim da festa de Inês. Afastando-se de Justina, sem que ela perceba suas intenções, Emília vai aos bastidores do circo. Afonso e Inês não conseguem lidar com a presença de Shirley.
Shirley tenta falar com Inês
Os dois rejeitam a mulher, não querendo escutar o que ela tem para dizer. Justina some pelo circo, mas entra em desespero ao ver o palhaço. Shirley entra no quarto de Inês, querendo que ela lhe ouça.
Com medo de que alguma coisa possa acontecer com seu marido, Olga proíbe Zeca de performar novamente como homem-bala, pois teme pela segurança dele. Enquanto isso, Candoca conversa com Adelaide, se oferecendo para ir com elas para São Paulo.
Inês recebe conselhos de Carlos
sobre Shirley
Afonso detesta a presença de Shirley em sua casa. Carlos, aconselhando Inês, tenta convencer sua namorada a ter uma conversa com a mãe, pois ela precisa de ouvir tudo que a jovem tem para dizer, mesmo que não sejam palavras boas.
Julinho sugere que Alfredo passe a trabalhar na loja de Assad, assim o emprego continuará em família. Zeca conta vantagem para seus filhos, que ficam admirando-o falar. Não sabendo mais o que fazer, Shirley implora pela ajuda de Afonso. Mais tarde, Candoca retorna para São Paulo com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília.