Na tarde desta terça-feira (12), os brothers participaram de uma ação publicitária no BBB 24. Após a ação, os participantes tiveram uma refeição diferente e puderam conversar mais sobre as discussões ocorridas no Sincerão.
Yasmin Brunet, emparedada por Beatriz, conversou com Pitel. No diálogo com a assistente social, a modelo confessou que é torturante ouvir a voz de Beatriz, que brincava durante a ação comercial.
“É torturante. É desnecessário, é desumano, é um porre, um saco, do c****. Só gosta quem não tá vivendo 24h por dia com isso.’, disse a filha de Luiza Brunet.
Yasmin pediu paciência a Deus e ficou em silêncio
Indignada com Beatriz, Yasmin disse a Pitel que a vendedora vive desesperada para aparecer no BBB. Ela disse que Bia grita o dia inteiro e pediu a Deus paciência para aguentar a sister
Pitel ficou em silêncio e não quis entrar no assunto. Ela apenas ouviu as reclamações de Yasmin e preferiu observar as atitudes de Bia.
Yasmin disse que quer vazar do BBB
Em conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin e Giovanna, Yasmin revelou que está querendo sair do BBB. Sem citar o nome da participante, a ex-mulher de Gabriel Medina disse que tem vontade de quebrar a cara de uma pessoa, possivelmente Alane, quem teve desentendimentos durante o Sincerão. Vendo a irritação de Yasmin, Fernanda tentou acalmá-la e lembrou da reputação da modelo antes de entrar no BBB. Yasmin respondeu dizendo que precisa sair e que não está aguentando mais sobreviver dentro da casa mais vigiada do Brasil. Lembrando que a modelo pode realmente deixar o programa esta noite, já que, além dela, Lucas e Isabelle estão no Paredão.