Em Elas por Elas, o desfecho de Taís (Késia Estácio) marca uma significativa reviravolta em sua vida. A modelo experimenta uma série de perdas, culminando em sua prisão e enfrentando momentos difíceis.
Na novela das seis da Globo, Taís não suporta as frequentes crises de ciúmes de Pedro (Alexandre Borges). Exausta, a filha de Raquel (Mariah da Penha) toma a decisão de deixar o marido e retorna à casa de seus pais, após uma série de situações com o marido.
Taís passa momentos difíceis em Elas por Elas
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, o excesso de estresse deixa Taís à beira de perder seu filho, entretanto, com o apoio das amigas, ela consegue manter a gravidez, mesmo que seja considerada de risco.
Além de lidar com a perseguição persistente de Pedro, que insiste em reconquistar o casamento, a modelo enfrenta ainda a hostilidade de Roberto (Cássio Gabus Mendes). Sem escrúpulos, ele elabora um plano para prejudicar a irmã de Mário (Lázaro Ramos).
Roberto manipula uma evidência sugerindo que Taís foi a culpada pelo envenenamento de Átila (Sérgio Guizé). Essa falsa prova é o que o delegado Rico (Pedro Caetano) precisava para prender a modelo. Infelizmente, a querida personagem terá dias bem difíceis pela frente.
Prisão e sofrimento de Taís na novela das seis da Globo
Desse modo, Taís é detida sob a acusação de ser responsável pela morte do amante e marido de Lara (Deborah Secco). Diante desse acontecimento, a advogada corre contra o tempo para buscar a inocência de sua amiga.