Pode causar expulsão? Nova atitude Leidy Elin contra Davi causa polêmica; vídeo

Além de jogar as roupas de Davi na piscina, Leidy Elin ainda tomou uma outra atitude.

PUBLICIDADE

Leidy Elin, participante do Big Brother Brasil 24, causou alvoroço na casa após protagonizar um episódio polêmico envolvendo Davi. A confusão iniciou quando Leidy jogou as roupas de Davi na piscina, desencadeando uma reação intensa por parte dos colegas de confinamento e uma onda de críticas nas redes sociais.

No entanto, a situação tomou um novo rumo quando Leidy decidiu provocar Davi, cantando trechos de uma música de funk que continha ameaças explícitas. A letra da canção, interpretada pelo MC Naninha, incluía versos como: “Quando eu te pegar, eu vou pisar no teu pescoço, que é pra você não poder gritar socorro“.

Leidy Elin pode ser expulsa?

A atitude da trancista levantou debates sobre os limites do comportamento dos participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Apesar das críticas e da repercussão negativa, é importante ressaltar que, de acordo com as regras do programa, ameaças verbais não são suficientes para resultar na expulsão de um participante.

Historicamente, no BBB, as expulsões ocorrem apenas em casos de agressão física ou assédio. Ana Paula Renault (BBB16), Hariany Almeida (BBB19) e Wanessa Camargo (BBB24) são exemplos de expulsão por agressão. Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, ambos do BBB23, foram expulsos por assédio.

Pito de Tadeu Schmidt

Nas redes sociais, muita gente espera que a trancista receba uma chamada de Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta terça-feira (12). Internautas repercutiram a dura que Pedro Bial deu em Tina na segunda edição do Big Brother Brasil, exibida em 2002.