A influencer Jojo Todynho recebeu críticas nas redes sociais após compartilhar uma foto segurando um fuzil durante aulas em um centro de treinamento militar no Rio de Janeiro. Recentemente, a cantora tem enfrentado rumores sobre a possibilidade de perder seu emprego na emissora Globo, embora nada tenha sido confirmado até o momento.
Diante disso, Jojo Todynho afirmou que, como futura delegada, iria dar trabalho e compartilhou a foto segurando a arma. “Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista”, declarou ela sobre o assunto, chamando a atenção pelas palavras escolhidas.
Jojo Todynho negou ter recebido convite de Bolsonaro
A publicação gerou diversas reações, com alguns internautas associando a imagem ao bolsonarismo, especialmente após rumores de uma ligação emocional entre Jojo e o ex-presidente Jair Bolsonaro. A notícia de um suposto convite para a funkeira se candidatar a vereadora também foi negada por ela.
Foto postada por Jojo dividiu opiniões na web
No X, antigo Twitter, as críticas dirigidas a Jojo foram variadas, incluindo questionamentos sobre a necessidade de ela manusear um fuzil para se tornar delegada e a importância de focar nos estudos para concursos públicos. Alguns internautas destacaram a importância de dedicar-se aos estudos para a carreira de delegada, enquanto outros ironizaram a associação da cantora ao bolsonarismo.
“Eu tô passada que a Jojo Todynho está se tornando uma verdadeira bolsominion. Triste”, escreveu um internauta. A polêmica em torno das atividades de Jojo Todynho alimentou debates sobre seu posicionamento político e as escolhas em relação à sua formação profissional.